bgs bgs da elayny ;*
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Adeus férias...
É gente, acabou o tempo de passar o dia todo no pc só bestando, falando pelo msn, mexendo no orkut , postando coisas no twitter, vendo vídeos no youtube e etc . Chegou a hora de ESTUDAR ! ¬¬ , tipo chegou a hora de fazer a pior e mais tediante coisa do mundo ! é . Pois é, mas se nós quisermos passar as nossas próximas férias viajando, todos os dias no pc, todo sabado 'batendo perna' no shopping, essas paradas hiper maneiras, a gente tem que estudar tá ligado? Ou então adeus tudo isso ! Isso foi só um dica heein , não que eu vá fazer mas eu sempre dou um jeitinho de num tirar uma nota vermelha ! sejam espertos ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário