Meu nome é Natália Marques, tenho 16 anos, sei bem a mensagem que quero passar com esta carta e vou ser bem direta para não sair do foco: eu uso drogas ! Comecei muito cedo, e por influência de pessoas que pensei que fossem meus amigos.
Bem vou começar a história.
Quando eu tinha 15 anos, eu era uma ótima aluna, fazia todas as atividades e agradava todos os professores, eu era o tipo de pessoa que todos chamavam de 'nerd', eu odiava isso.
O meu maior sonho, era andar com a galera popular da escola, ser conhecida adorada por todos, eu queria ser amiga da Juliana Fontinelle, a menina que pra mim era a mais legal do mundo!
Foi nesse periodo que comecei a mudar meu jeito de ser só pra chamar a atenção dela, comecei a me vestir como ela ,até que um dia ela gostou da blusa que eu tava usando e me chamou pra fazer compras com ela.
Desde esse dia em diante viramos super amigas, eu fazia tudo o que ela mandava: eu roubava coisas das lojas, comecei a usar piercings, a beber e a fumar .
O tempo foi passando até que um dia ela me ofereceu uma pedrinha, do qual eu num tinha noção do que era, pensei em recusar mas não queria ser chamada de brega, então eu aceitei, desse dia em diante minha vida mudou completamente, minhas notas caíram eu comecei a destratar meus pais e todo mundo me via mal , comecei a me prostituir pra conseguir dinheiro pra pagar o que eu consumia, comecei a ser perseguida e ameaçada de morte por traficantes e militares e no final de tudo Juliana Fontinelle, nem lembrava mais que eu existia.
A vida é cheia de pedras pra gente tropeçar, a minha pedra se chama "CRACK" . Por causa desse tropeço estou no fundo do poço, por causa desse tropeço não consigo ver a luz, por causa desse tropeço estou morrendo .
Natália Marques .
Três dias depois que Natália Marques escreveu essa carta ela morreu . Ela escreveu essa carta pra todos os adolescentes envolvidos com drogas, ou se não estiverem envolvidos, pra não se envolverem, tenho certeza de que ela se arrepende muito do que fez . Então essa carta chegou no nosso correio, e resolvemos postar , pois no final da carta falava : "Por favor me arrependo de tudo o que fiz, peço perdão aos meus pais, e agradeço por tudo o que eles fizeram por mim , me ajudem a repassar essa carta pra todo o Brasil !"
Então DIGA NÃO AS DROGAS, E MUITO CUIDADO COM SUAS AMIZADES !
bgs ;*
Olá, blogueiro (a),
ResponderExcluirSalvar vidas por meio da palavra. Isso é possível. Obrigado por seu apoio na luta contra o crack e outras drogas. O consumo aumentou e é preciso união de todos. O crack traz malefícios ao usuário, família e sociedade e atinge a todos independentemente do sexo, cor e classe social.
Divulgue mais informações sobre a droga: http://bit.ly/bDGqGz
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Obrigado,
Ministério da Saúde