sábado, 7 de agosto de 2010

Como seguir ?

. Bom ,sempre que indicamos um blog para a pessoa e pedimos pra ela seguir ,ela pergunta :
''como eu faço isso ?''
então aqui vai o tuto pra vs não errar ;]
Na pagina inicial do blog do lado direito existe uma barra de aplicativos,um deles é o numero de seguidores e que está seguindo,embaixo dele está um botão com o nome ''seguir''.
Clique nesse botão~>clique nos serviços do google~>informe seu orkut e senha~>coloque uma foto (alternativo)~>e pronto !
você acaba de seguir o VDG™. Obrigada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário